Censo Previdenciário cadastra 50% dos servidores efetivos de Itajaí

Na manhã dessa segunda-feira (04), o Censo Cadastral Previdenciário atingiu a marca de 2.312 servidores cadastrados, o que representa 50% dos efetivos do Município de Itajaí. Os atendimentos acontecem no átrio da Prefeitura e a cada dia cerca de 100 servidores passam pelo atendimento.

Até a última sexta-feira (01) a abstenção era de 6% dos agendamentos, sendo que 70 servidores não justificaram a ausência. O Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) está comunicando os faltantes através de ofício junto às secretarias. O servidor que não comparecer até o dia 29 de setembro poderá ser penalizado com a suspensão dos proventos.

De acordo com a diretora geral do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI), Maria Elizabeth Bittencourt, o cadastramento transcorre em normalidade e segue até a data prevista de 29 de setembro no átrio da prefeitura. “Os servidores estão comparecendo, trazendo os documentos e quem não pode vir, em sua maioria, reagendou seu horário”, afirma Bittencourt. Para cada recenseado, o processo dura 20 minutos em média.

Cada servidor efetivo já está com seu horário e data de atendimento agendado das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30 até 29 de setembro. As informações estão disponíveis no site censo2017.itajai.sc.gov.br
________________________________
Informações Adicionais:

Instituto de Previdência de Itajaí
[email protected]
(47) 3405-6000/3341-6011

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com