Censo Previdenciário de servidores efetivos de Itajaí inicia na segunda-feira (07)

O Censo Cadastral Previdenciário que recrutará os 4535 servidores efetivos do Município de Itajaí começa nessa segunda-feira (07). Serão atendidos no Átrio da Prefeitura dez funcionários a cada meia hora e o recenseamento inicia com os nascidos em janeiro.

Cada funcionário já tem seu dia e horário determinado pelo Instituto de Previdência de Itajaí (IPI), ordenado pelo mês do aniversário e ordem alfabética do primeiro nome.

A lógica do mês de aniversário e inicial do nome segue até o último dia, 29 de setembro, com os servidores nascidos em dezembro com as letras de “M” até “W”. A lista pode ser acessada no site do Censo (link).

O cadastramento dos funcionários segue até dia o 29 de setembro deste ano. A convocação é obrigatória a todos os servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos de todos os poderes, inclusive Câmara de Vereadores, Autarquias e Fundações vinculadas ao Regime Próprio de Previdência Social. Os servidores deverão comparecer sob a pena de suspensão dos proventos por não comparecimento.

O censo tem por objetivos integrar sistemas e bases de dados, cadastros no Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social (CNIS/RPPS) e no eSocial, melhorar a qualidade dos dados dos segurados do IPI para avaliação atuarial consistente e garantir agilidade na concessão de aposentadorias e pensões.

Veja a lista completa de documentos necessários, clicando aqui.

________________________________

Instituto de Previdência de Itajaí

[email protected]
email: [email protected]
(47) 3405-6000/3341-6011

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com