Centro de Camboriú recebe Feira do Produtor Rural de quinta a sábado

Produtos de origem orgânica ou com pouco defensivo agrícola serão comercializados durante a comemoração do aniversário de 134 anos de Camboriú. O Núcleo dos Técnicos Agrícolas do Baixo Vale do Itajaí, com apoio da BRDE, Secretaria de Agricultura e Epagri, irá promover a Feira do Produtor Rural de quinta-feira, dia 5 de abril, a sábado, dia 7.
Conservas, hortifrutigranjeiros, lambaris, linguiças artesanais, ovos, pães caseiros, entre os produtos, ficarão à venda em oito estandes montados na Rua Maria da Glória Pereira, no Centro – próximo ao ginásio de esportes Irineu Bornhausen.

Na quinta-feira, o comércio será das 10 às 16 horas. Já na sexta e sábado, a feira funcionará das 16 às 22 horas. “A cidade de Camboriú nasceu na agricultura. As famílias da área rural tiveram um papel importante no fortalecimento da economia do município.



Ao inseri-los na programação de aniversário, iremos resgatar uma cultura característica da cidade e reconhecer o que é produzido em nossas terras”, analisa o presidente do Núcleo dos Técnicos Agrícolas do Baixo Vale do Itajaí, Jurandyr Largura.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.