Centro e Barra vão sofrer alterações no trânsito durante o desfile de 7 de Setembro

Nesta quinta-feira (07), dia da Independência do Brasil, cerca de cinco mil pessoas devem desfilar em Balneário Camboriú. Os desfiles serão às 9h na Avenida Atlântica, no trecho entre a Rua 1001 até a Praça Almirante Tamandaré; e às 14h no Bairro da Barra, na Rua José Francisco Vitor até a Praça do Pescador. Serão necessárias algumas alterações no trânsito. Veja como ficará:

No Centro, a interdição começa às 14h de quarta-feira (06), na Avenida Atlântica próximo à Avenida Alvin Bauer, para a montagem do palanque. No feriado (07), a partir das 4h, estarão interditados os estacionamentos nas ruas 1001, 981, 971, 701 no trecho entre Avenida da Lagoa e Avenida Brasil, e toda a extensão da Avenida da Lagoa. Os espaços serão destinados para a concentração dos participantes do desfile. A partir das 7h30 a FUMTRAN começa a interditar as vias próximas de onde será realizado o desfile. Serão fechadas as ruas 1001, 981 (entre a Avenida do Estado e Brasil), 971 (entre Avenida Brasil e Estado), 511 (entre Avenida Brasil e Lagoa), e Alvin Bauer (entre Atlântica e Brasil). O trânsito da Avenida Atlântica será desviado na Rua 1500.

No Bairro da Barra, a partir das 4h, os agentes de trânsito irão interditar os estacionamentos da Rua José Francisco Vitor. A partir das 12h30, serão fechadas as ruas Mário Pinheiro, Domingos Eleotério, Lindolfo André Linhares e a Rua José Francisco Vitor entre as ruas Hermógenes Assis Feijó e Maria Madalena C. da Cunha. A previsão de encerramento é às 17h. Haverá desvio do trânsito na Rua Hermógenes Assis Feijó com a Rua Nagib Correia para quem precisar acessar a Avenida Interpraias.

____________________
Informações Adicionais:

FUMTRAN
(47) 3367-7616

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com