Cinco são presos suspeitos de crimes sexuais contra menores

Cinco pessoas foram presas nos últimos 40 dias na Grande Florianópolis suspeitas de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, informou a Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (17). O caso mais recente foi a prisão de um casal na terça (16). As prisões ocorreram em Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio e Águas Mornas.

Na terça, foram presos temporariamente um homem de 41 anos e a companheira dele, de 35, em Santo Amaro da Imperatriz. Eles moravam no bairro Morro do Fabrício e são suspeitos de crimes sexuais contra uma filha de 15 anos, segundo a polícia.



No final de semana, parentes de uma menina de 4 anos procuraram a delegacia do município e denunciaram um idoso de 66 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da criança. Ele foi preso em flagrante com apoio da Polícia Militar.

Também houve uma prisão em São Bonifácio, de um homem suspeito de estupro. A prisão ocorreu na semana passada.

Em Águas Mornas, um idoso de 77 anos foi preso com mandado de prisão em aberto por crimes sexuais praticados contra uma menina.

As prisões foram feitas em cumprimento a mandados de prisão preventiva, temporária e de condenações. A Polícia Civil orienta que quem souber de um caso semelhante denuncie através do telefone 197 ou anonimamente pelo Whatsapp (48) 99962-3154.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.