Créditos do cartão SIM serão devolvidos pela Coletivo Itajaí a partir de segunda-feira

A partir de segunda-feira (07), a empresa Coletivo Itajaí iniciará a devolução dos créditos não utilizados nos Cartões SIM. A decisão foi anunciada após o prefeito Volnei Morastoni exigir que o Procon desse prioridade ao caso e garantisse o direito dos usuários. O reembolso será realizado das 14h às 18h na sede da empresa, localizada na rua Camboriú, 200.

A ex-concessionária do transporte público deve ressarcir os usuários do cartão eletrônico SIM dos valores não utilizados até o dia 31 de julho. A solicitação do reembolso deve ser feita junto à empresa tendo em mãos o RG e o cartão em seu nome. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada. Qualquer dificuldade neste processo deve ser comunicada ao Procon: (47) 3348-6906.

De acordo com o Decreto Municipal nº 8157/2007, que dispõe sobre o sistema de bilhetagem eletrônica, a partir da entrega definitiva do cartão, a pessoa deverá ser reembolsada pela concessionária dos créditos restantes, no mesmo valor em que realizou a última recarga. Contudo, será considerado inativo e poderá ser excluído do sistema de bilhetagem eletrônica, o cartão que estiver sem uso há mais de doze meses.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com