Criança e avó são atropeladas por carro em SC; menina é arrastada por 60 metros e motorista foge

Uma criança de 6 anos e a avó de 56 anos foram atropeladas em Gaspar, no Vale do Itajaí, na noite de domingo (14) por um carro. Segundo os bombeiros, a menina chegou a ser arrastada pelo veículo por cerca de 60 metros. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica nesta terça-feira (16). O motorista, ainda não identificado, fugiu do local.

Conforme os bombeiros, o atropelamento ocorreu às 19h50, no Centro. Uma testemunha relatou a Polícia Militar, que registrou em boletim de ocorrência, que o carro estava em alta velocidade e não parou após o atropelamento. A menina teria ficado presa na roda dianteira do carro.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a menina. Ela foi levada para o Hospital Santo Antônio e continua internada na UTI pediátrica. O quadro de saúde é considerado estável, porém requer cuidados, segundo o hospital.

Os bombeiros ficaram responsáveis pelo atendimento da avó, que foi encaminhada para o Hospital Perpétuo Socorro, de Gaspar, e fraturou a perna esquerda e o braço direito, segundo a Polícia Militar. Ela chegou a prestar depoimento e disse que estava na faixa de pedestres quando foi atropelada. As duas foram atingidas após sair de um supermercado.

A Polícia Civil informou que o caso está em investigação. A Polícia Militar chegou a verificar as câmeras de segurança do local do atropelamento, mas não identificou a placa do carro envolvido.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.