Cristina na Inclusão, Mazoca na Compur. Mudanças no secretariado da prefeitura de Balneário

A partir da próxima segunda-feira (6) a secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social passará a ter como titular a atual secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello.

Na próxima semana, será anunciado quem assumirá a Secretaria da Pessoa Idosa. Tudo indica que quem deve assumir a pasta é a jovem Mariana Dalvesco, filha do ex-vice prefeito Cláudio Dalvesco (PR).



A novidade, que já corria ha algum tempo pelas rodas de conversa, que chega ao Governo Municipal é o empresário, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca), que será responsável pela Companhia de Desenvolvimento e Urbanização (COMPUR), e irá se concentrar na criação e estruturação da BC Investimentos, empresa pública que deverá captar novos negócios para o Município.

Embora Mazoca tenha larga experiência na área de turismo e comandou a pasta por anos em governos tucanos, surpreendeu a muitos ao ser anunciado como chefe da autarquia.

Na COMPUR Mazoca irá trabalhar na estruturação da empresa pública, BC Investimentos, ele deverá buscar os meios para tornar a cidade mais atrativa para investir.

O objetivo do prefeito Fabrício é estabelecer políticas mais agressivas no desenvolvimento econômico para potencializar a cidade.

“Mazoca tem a experiência necessária para tocar essa iniciativa que deve despertar, outras matrizes econômicas, como a tecnológica. Devemos atuar na criação de políticas que atraiam startups para nossa cidade e outros investimentos que venham a agregar valor a Balneário Camboriú”, destacou o prefeito ao jornal Diarinho.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.