Demutran realiza palestras sobre segurança no trânsito em escolas de Camboriú

Alunos das escolas municipais de Camboriú participaram nos últimos dias de palestras sobre segurança no trânsito promovidas pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

Os encontros integram a programação da Semana Nacional de Trânsito, que tem como tema “Nós somos o trânsito”, e visam sensibilizar as crianças e adolescentes sobre o assunto.



“Queremos mostrar as crianças como elas devem proceder no trânsito com segurança, cidadania e boa conduta. Aos alunos maiores, apresentamos estatísticas de mortes e acidentes. Nós mostramos a responsabilidade que cada um tem, como forma de sensibilizá-los”, declara o chefe de trânsito do Demutran, Tiago Hinckel.
As escolas municipais Abalor Américo Madeira, Andrônico Pereira, Lucinira Melo Rebelo, Profª Ivone Teresinha Garcia e Profº Artur Sichmann já foram visitadas. O cronograma inclui ainda as escolas Marlene Pereira Zuchi e Profº Joaquim Magalhães, na quarta-feira, dia 26; Caic Jovem Ailor Lotério, na quinta-feira, dia 27. A programação encerra com a escola Clotilde Ramos Chaves.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.