Desenvolvimento Econômico de Camboriú e Sebrae promovem reunião sobre setor gastronômico

Donos de estabelecimentos gastronômicos de Camboriú estão convidados a participar de uma reunião para apresentação do projeto de desenvolvimento do setor no município. O encontro, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), será no dia 11 de junho, na sede da Secretaria (anexa ao CDL) – das 15 horas às 16h30min. Interessados devem se inscrever pelo telefone (47) 3361-3224.

Na reunião, será apresentado o cronograma de oficinas e palestras que serão ofertados gratuitamente, por meio de uma parceria entre as entidades. “Serão capacitações sobre manipulação de alimentos, atendimento ao público, entre outros temas. Além disso, há o interesse de levar a unidade móvel para o município e atender a comunidade”, explica o gestor de projetos do Sebrae, Celso Orlando Pirmann.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Mario Bianchet, explica que a reunião busca capacitar os proprietários de empresas no município, como forma de sensibilizá-los sobre a importância da formação associativista e, assim, melhorar o padrão de entrega dos produtos. “É necessária a participação da comunidade nesse encontro para que possamos desenvolver o turismo gastronômico em Camboriú”, declara.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com