Direito de Resposta: O “Lado B” das Associações de Bairro em Balneário Camboriú.

O Sr. Elton Garcia, no seu direito de resposta ao ter seu nome citado em nossa reportagem, emitiu uma nota nas redes sociais sobre a reportagem do Visse? falando da atual situação das associações de bairro. Vale salientar que deixamos o espaço aberto para a resposta dos citados e os fatos narrados em suas notas, são de inteira responsabilidade de quem assina pela mesma.

 


Segue texto na íntegra: (ipsis litteris)

“Em resposta ao Portal de Notícias online referente a Associação de Moradores sobre o roubo dos computadores e dos documentos .Entreguei ao atual presidente Zito Tassi e o Seu vice Douglas Romeu Silveira todos os computadores e documentos ainda que consta meu nome como Presidente do Bairro,o atual presidente tinha o dever de registrar a ata em seu nome…Portanto deixo bem claro que nao sou responsável pelos atos do atual presidente.Sobre alegações de dívidas sou ciente que essa divida foi feita pelo senhor Leocir mais conhecido como Léo que é concorrente da chapa 04…Segundo as informações esse dinheiro foi uma verba doada pelo Estado e não teve prestação de contas pelo mesmo…Referente ao senhor Paulo Fagundes citado no CNPJ pois o mesmo faz parte da chapa 01…Não esquecendo se essa matéria foi feita com mal intenção para prejudicar a chapa 02 as pessoas citadas acima o senhor Zito atual presidente é um dos apoiadores da chapa 01 , como o senhor Paulo Fagundes faz parte da chapa 01…O atual vice-presidente Douglas Romeu Silveira está concorrendo a vice da chapa 04 que tem como candidato a presidente o senhor Leocir mais conhecido como Léo …Qualquer dúvidas estou aqui para qualquer exclarecimentos …Muito obrigado abraços do Elton Garcia..”


Réplica da Redação:

Desde a fundação do Portal Visse?, o jornalismo sério e imparcial tem sido nosso principal foco. Nunca fomos tendenciosos e muito menos fomos usados como porta voz de nenhum grupo, partido ou governo.
A matéria levantou questões e trouxe informações sobre TODAS as associações como ENTIDADES e da situação jurídica e legal de cada uma delas. Citando algumas delas com dados e documentos. Em momento algum foi tendenciosa ou teve como intuito prejudicar A ou B. Pois, além de não fazer o perfil do nossa maneira de fazer jornalismo, também fere o direito do cidadão de pensar e de fazer suas escolhas.
A reportagem em momento algum se referiu a chapas. Logo, vincular a nossa matéria a um grupo X ou Y e acusar de querer prejudicar outros foi, no mínimo, equivocado.

A Redação.

Um comentário em “Direito de Resposta: O “Lado B” das Associações de Bairro em Balneário Camboriú.

Os comentários estão desativados.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com