Dois bandidos morrem em confronto com a polícia em Itajaí e Navegantes

Dois suspeitos foram mortos por policiais na noite de terça-feira (4) em Itajaí e em Navegantes. Nos dois casos, houve perseguição policial e conflito armado com os suspeitos, segundo a Polícia Militar.

Um motociclista de 19 anos foi morto em Itajaí, no Vale, após uma perseguição na BR-101. Conforme a Polícia Militar, ele teria atirado contra os policiais. A pessoa não tinha passagens criminais.



De acordo com a PM, o caso foi registrado às 21h30. Os policiais estavam em patrulha na Avenida Heitor Liberato, em Itajaí, quando uma motocicleta cruzou pela contramão em alta velocidade.

Os policiais perseguiram o homem em algumas avenidas do município até a BR-101, onde ele seguiu em direção Norte da rodovia. Sem acatar os sinais para parada dos policiais, o homem voltou para a cidade de Itajaí.

No bairro Cordeiro, ele perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu. De acordo com a PM, na sequência atirou contra a guarnição com uma arma calibre 38, que posteriormente foi apreendida, segundo a PM. O suspeito morreu no local.

O corpo identificado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) é de Ariel Xavier, de 19 anos, natural de Xanxerê, no Oeste catarinense.

Perseguição com morte em Navegantes

Por volta das 18h30, também houve perseguição policial com troca de tiros em Navegantes, municípo vizinho. Um homem, que não teve a identidade revelada pela PM, foi morto.

Um homem suspeito de homicídio foi abordado por policiais em uma área de mata, acompanhado de outras três pessoas.

Quando foi dada a voz de prisão, segundo a PM, os homens se separaram no matagal. O suspeito procurado, então, apontou uma submetralhadora aos policiais e foi morto no confronto. Os outros suspeitos fugiram.

O corpo de Cleiton Martins, de 23 anos, também foi identificado pelo IGP.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.