Dois homens são presos após arrombar edifício no centro de Balneário.

A Polícia Militar prendeu dois homens por arrombamento e tentativa de furto em dois prédios na madrugada deste domingo, 10, por volta da 01h35min na Rua 2480, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto em um edifício na Rua 3000. No local, recebeu a informação de que havia dois homens de bicicletas, e um deles adentrou no edifício, porém já tinham se evadido sem conseguir furtar nada.

Momento em que a central informou estar havendo outro furto em residência na Rua 2480. Diante da informação, das características dos autores e da proximidade com a Rua 3000, a guarnição deslocou-se até o local e abordou um dos homens que estava de bicicleta e em atitude suspeita.

O homem tentou evadir-se mas foi detido com o apoio de outras viaturas. Em seguida foi localizado o outro autor, no interior do edifício.

A guarnição deslocou-se novamente até o primeiro edifício e as vítimas reconheceram os autores.

No edifício da Rua 3000, foi violado um cadeado que estava em uma bicicleta, porém devido à abordagem da PM, nada foi levado.

Diante dos fatos, I. S., 38 anos, que já possui 42 boletins de ocorrência, entre eles por furto, ameaça, apropriação indébita, constrangimento ilegal, difamação, maus-tratos contra criança e violação de domicílio; e I. R. R. de F., 19 anos, que já possui 4 boletins de ocorrência, entre eles por furto, foram presos em flagrante por arrombamento e tentativa de furto.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com