Dois judocas faturam medalha de ouro para Camboriú durante Campeonato Regional

Dois judocas de Camboriú ganharam medalhas de ouro durante o Campeonato Regional de Judô, realizado no último sábado, dia 16, em Gaspar. Luiz Gustavo da Silva Antunes e Ana Carolina Volticzki Ferreira, da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), alcançaram o primeiro lugar na categoria Meio Pesado. Com o resultado, os atletas garantiram vaga para o Campeonato Sul Brasileiro – mesmo antes de competirem na etapa Estadual.

Além dos ouros, a Acaj trouxe mais cinco medalhas para Camboriú. A judoca Ana Luiza Kohut Muller alcançou a prata na categoria Meio Leve. Os bronzes foram conquistados por Luiz Carlos Tridapalli Neto, no peso Médio, e por Nicole Araújo Gueterres, João Guilherme de Araújo Galvan e Rayssa Holanda Lima da Rosa, no Meio Leve.
O técnico da Acaj, Adrijane França, acredita que a equipe tenha se saído bem nas colocações, mas comenta que intensificará treinamentos para futuras competições. “Iremos focar em outros resultados. Treinaremos para melhorar os pequenos errinhos e conquistar títulos em outros campeonatos”, enfatiza. No dia 21 de outubro, a equipe da Associação, que tem parceria da Fundação Municipal de Esportes (FME), irá participar do Troféu Santa Catarina para menores, que será realizado em Joaçaba.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com