Dois judocas faturam medalha de ouro para Camboriú durante Campeonato Regional

Dois judocas de Camboriú ganharam medalhas de ouro durante o Campeonato Regional de Judô, realizado no último sábado, dia 16, em Gaspar. Luiz Gustavo da Silva Antunes e Ana Carolina Volticzki Ferreira, da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), alcançaram o primeiro lugar na categoria Meio Pesado. Com o resultado, os atletas garantiram vaga para o Campeonato Sul Brasileiro – mesmo antes de competirem na etapa Estadual.

Além dos ouros, a Acaj trouxe mais cinco medalhas para Camboriú. A judoca Ana Luiza Kohut Muller alcançou a prata na categoria Meio Leve. Os bronzes foram conquistados por Luiz Carlos Tridapalli Neto, no peso Médio, e por Nicole Araújo Gueterres, João Guilherme de Araújo Galvan e Rayssa Holanda Lima da Rosa, no Meio Leve.
O técnico da Acaj, Adrijane França, acredita que a equipe tenha se saído bem nas colocações, mas comenta que intensificará treinamentos para futuras competições. “Iremos focar em outros resultados. Treinaremos para melhorar os pequenos errinhos e conquistar títulos em outros campeonatos”, enfatiza. No dia 21 de outubro, a equipe da Associação, que tem parceria da Fundação Municipal de Esportes (FME), irá participar do Troféu Santa Catarina para menores, que será realizado em Joaçaba.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com