Dois são presos por estupro em duas cidades do norte de SC

Joinville

Um homem de 61 anos foi preso em Balneário Barra do Sul, no Norte catarinense, suspeito de estuprar a sobrinha quando ela tinha 8 anos. Ele foi levado na segunda-feira (25) para o Presídio de Joinville e deve responder por estupro de vulnerável.

Conforme o delegado Caleu Henrique Gomes, a avó da menina fez a denúncia no final de 2016.



“O tio abusou da vítima, na cidade de Joinville, por meses, ele foi flagrado pela avó da vítima, que morava no mesmo terreno, quando ela saiu de casa para fumar, e viu, por acaso, o abuso pela janela”, conta o delegado.

Segundo Gomes, a avó interpelou o agressor, que fugiu. As investigações foram feitas durante o ano de 2017, mas o suspeito foi encontrado na segunda-feira.

Jaraguá do Sul

Um homem de 25 anos foi preso na segunda-feira (25) em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, suspeito de estupro de duas enteadas, de 11 e 14 anos.

Segundo a Polícia Civil, os estupros ocorriam há quatro anos. A irmã mais velha afirmou que chegou a denunciar o caso quando a família morava em São Paulo, mas a Polícia Civil de Jaraguá do Sul não encontrou nenhum registro ou mandado de prisão expedido.

Conforme o delegado Leandro Mioto, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Jaraguá do Sul, os psicólogos policiais trabalharam na coleta de declarações e os exames feitos pelos legistas confirmaram a denúncia.

Ainda segundo o delegado, o homem ameaçava as vítimas. Na delegacia, ele não confirmou a culpabilidade.

O padrasto foi levado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul e deve responder por estupro de vulnerável.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.