Dois são presos por tentativa de roubo no Bradesco de Itajaí

Dois homens foram presos na tarde deste domingo (21) durante tentativa de furto a uma agência do Bradesco na Rua Alfredo Eicke, no bairro Barra do Rio, em Itajaí. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Os policiais foram acionados para verificar o disparo de alarme do estabelecimento por volta das 12h45. Segundo a polícia, a dupla foi flagrada ao sair da agência e entrar em um carro que estava parado.



Os dois comparsas, que prestavam apoio no arrombamento, estavam em outro carro próximo do estacionamento. Ao perceber a aproximação dos policiais, tentaram atropelar os agentes e conseguiram fugir.

Os outros dois foram impedidos de fugir após disparos efetuados pela PM. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia, um dos detidos tem passagem criminal por lesão corporal dolosa, e o outro por posse de drogas.

A PM encontrou no interior da agência ferramentas espalhadas e duas perfurações no cofre. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos confessaram a participação do crime, e informaram que vieram de Joinville, no Norte catarinense, com os suspeitos do outro carro.

Com os criminosos foram aprendidos três celulares, ferramentas elétricas, manuais, capacetes de obra, luvas, máscara, óculos proteção e lanterna.

A Polícia Civil deve abrir investigação para apurar o caso. Peritos do Instituto Geral de Identificação (IGP) também foram acionados.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.