Duas mulheres são presas por tráfico no Bairro dos Municípios

Nesta quarta-feira, 2, por volta das 13h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Corupá, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Ao realizar rondas no local a guarnição visualizou diversos usuários de drogas. Na aproximação da viatura, alguns deles saíram correndo, sendo abordado o rapaz especificado na denúncia e identificado como G.K.B.C., 20 anos.
Em revista pessoal foram encontrados dois celulares. Com apoio do canil, em busca veicular no Fiat Palio em posse de G.K.B.C, foram encontradas 30 pedras de crack dentro da tampa do volante e R$260,00, além da bolsa da autora com todos os documentos em seu nome.

Diante dos fatos G.K.B.C foi presa em flagrante para os procedimentos cabíveis. *G.K.B.C possui 3 boletins de ocorrência sendo todos por furto.

Madrugada de quinta

Nesta quinta-feira, 3, por volta das 00h20, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Chapecó, no bairro dos Municípios.

A guarnição avistou uma mulher identificada como N.M.C.A, 23 anos, que ao perceber a presença do PPT dispensou um embrulho plástico e tentou fugir, mas logo foi abordada. No saco dispensando por ela foi encontrada uma porção média de crack. Dentro de sua residência foram encontradas uma balança de precisão, R$384,00 e um celular.

Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas. *N.M.C.A possui 15 boletins de ocorrência por delitos como: lesão corporal, roubo e posse de drogas.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com