Atualizada: Dupla assalta imobiliária em Camboriú

Uma dupla de assaltantes levou menos de dois minutos para invadir a Imobiliária Brito, no centrão de Camboriú, e roubar cerca de R$ 6 mil. Uma cliente, que estava pagando o aluguel, também teve que entregar o dinheiro aos criminosos. O crime aconteceu às 17h de terça-feira, na sede da empresa, na rua Coronel Benjamin Vieira.

Os bandidos chegaram com as mãos na cintura, ameaçando estarem armados, e renderam quatro funcionários, o filho do dono e uma cliente que estava pagando o aluguel.
A dupla levou todo mundo para os fundos da imobiliária, enquanto juantava o dinheiro.
Os criminosos não levaram celulares ou equipamentos eletrônicos. Eles estavam somente atrás de dinheiro. Dois minutos após o crime, eles fugiram em uma moto preta em direção ao bairro São Francisco de Assis, o popular Barranco.



As imagens do sistema de segurança mostram que um dos bandidos vestia jaqueta marrom, jeans e capacete branco. O outro tinha camisa escura listrada, calça preta e um boné preto, com o capacete na mão. O caso está sendo investigado pela polícia Civil.

Primeiro assalto
Genezio Júnior Brito, dono da imobiliária, contou ao DIARINHO que foi a primeira vez que a imobiliária foi assaltada em 19 anos de atividade. Por causa do crime, ele pretende mudar os procedimentos de cobrança da empresa para não ter mais dinheiro na sede.
Ontem, a imobiliária funcionou normalmente. “Eles [os funcionários] estão tranquilos. Apesar da situação aterrorizante, ninguém tentou dar uma de herói, não houve agressão ou ameaça. Todo mundo foi bem consciente e tranquilo na hora”, explica . aa/fm n

Bandidos fazem buraco e arrombam lotérica

Na madrugada de ontem, a PM prendeu dois ladrões que arrombaram a lotérica Costa Esmeralda, na avenida governador Celso Ramos, no centro, em Porto Belo.
A dupla fez um buraco na parede e arrombou três cofres. Um deles conseguiu fugir e o outro – que estava tentando escapar pelo telhado – caiu e foi preso. G.L.P.M., 32, foi levado ao hospital e depois para a delegacia. O dono da lotérica não soube informar o valor furtado.

Confira o vídeo:

 

Texto: Diarinho

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.