Em Abelardo Luz, filho furta o carro da mãe enquanto ela buscava o boletim escolar.

Por volta das 12h50min da tarde desta quinta-feira (19), a Polícia Militar (PM) atendeu um caso inusitado no município de Aberlado Luz (SC).

A mãe de um adolescente de 13 anos de idade foi com o menino até a escola onde ele estuda, para buscar o boletim escolar. Ao entrar na escola, o menor teria ido em direção à sala de aula e a mãe até a secretaria para retirar o boletim.

Após sair da instituição, a mãe percebeu que o veículo da família não estava mais no local onde ela havia deixado estacionado, na rua Adelar Adolfo Begnini, Centro de Abelardo Luz, SC. Além disto, percebeu que o seu filho não estava mais na sala de aula e que a chave reserva do veículo também havia sumido de sua casa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou rondas e orientou o proprietário a realizar o boletim de ocorrência como furto.

Por volta das 16 horas, a PM foi acionada novamente pela mãe do menor. Ela relatou que encontrou o carro, um VW GOL G5 de Curitiba (PR) estacionado em frente à escola, no local onde havia deixado anteriormente. O carro estava com o seu filho. O menino contou à mãe que pegou o veículo para dar umas voltas com alguns amigos.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para encaminhamentos cabíveis.

Fonte: ClickRDC

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com