EMASA orientará moradores da Rua Indonésia sobre como ligar a rede de esgoto.

A partir da próxima semana os moradores da Rua Indonésia, na região próxima ao Complexo Cristo Luz, no Bairro das Nações receberão uma correspondência da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA) informando que já podem fazer a ligação da rede coletora de esgoto de suas residências à rede da EMASA. A obra da rede coletora de esgoto na via foi concluída no final de julho.

Segundo o gerente financeiro e comercial da EMASA, Ricardo Barbieri, após serem informados os moradores terão 60 dias para fazerem a ligação. “Mandamos a correspondência, após os 60 dias começamos a fazer as fiscalizações nas residências e a cobrança da tarifa”, explicou.

Na rua, também está sendo concluída a obra de implantação da rede de água. Hoje, os moradores ainda têm o abastecimento de forma privada. “A rede de água ficará pronta no final de setembro por causa da instalação elétrica e hidromecânica de um booster. Como a rua está em um local mais alto que os reservatórios, precisa de uma bomba para conduzir a água até as residências”, explicou o gerente de expansão da EMASA, Vinícius de Castro Oliveira.

O Município está fazendo todos os reparos na Rua Indonésia, ocasionados pela obra. Na parte em que é pavimentada, os reparos serão finalizados até a próxima terça-feira (22) e como medida paliativa, a EMASA, com auxílio do proprietário das casas da Rua Indonésia, arrumou o trecho da via que não possui pavimentação, melhorando o acesso dos moradores à via. A drenagem e pavimentação desse trecho da rua será planejada pela Secretaria de Obras após a conclusão da implantação das redes de água e esgoto.

____________________
Informações Adicionais:

EMASA
(47) 3261-0000

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com