Empresários de Camboriú participam de sessão de negócios

Empresários de Camboriú se reuniram no auditório da Prefeitura, na noite de terça-feira, dia 26, para uma sessão de negócios. Os moradores participaram de uma rodada de apresentação dos serviços e puderam interagir entre si, como forma de estímulo a geração de negócios. O encontro foi promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“Deixamos sacolas nas cadeiras, para que os empresários possam trocar materiais de divulgação. Cartões, folders, revistas. É uma forma de divulgar os negócios, além da apresentação em si”, explica o diretor executivo da Acibalc, Fernando Assanti. “O objetivo é fazer com que os empresários se conheçam e fomentem a geração de negócios entre eles. É subjetivo, parece simples, mas funciona”.
A coordenadora do posto de atendimento da Credifoz Cooperativa de Crédito, Cinthya Machado, já participou de algumas edições e garante que os resultados são positivos. “Esse tipo de encontro melhora o relacionamento entre os empresários. Além disso, nos faz conhecer quais os serviços que podemos encontrar na cidade em que estamos”, analisa. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mario Bianchet, o evento ajudará a impulsionar, também, a economia do município.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com