Equipe de Camboriú se consagra campeã de competição da Acef

A equipe do Camboriú F.C. conquistou o título da competição promovida pela Associação Catarinense de Escolinhas de Futebol (Acef). Os atletas do Sub-11 venceram o Cercos, de Joinville, por 2 a 0 no último sábado, dia 17. Matheus Oliveira também obteve os títulos de melhor jogador e artilheiro do campeonato, com 21 gols marcados.

Os atletas das categorias Sub-13 e Sub-15 perderam as partidas finais e voltaram para casa com a medalha de prata. “Tivemos partidas de excelente nível técnico. Alguns dos jogos, inclusive, foram decididos nos minutos finais”, compartilha o professor Fernando Pereira.
Eduardo Melo, da categoria Sub-13, recebeu o troféu de goleiro menos vazado, com 9 gols sofridos. O jogador Augusto Dalefe, do Sub-15, foi eleito o destaque da competição, enquanto João Augusto faturou o título de goleiro que menos sofreu gols na categoria.
Próximas competições
Para encerrar o ano, a equipe Sub-11 do Camboriú F.C. participará de um amistoso. O jogo será no dia 1° de dezembro, contra o Figueirense. As equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-17 representarão o município em Gravatal, entre os dias 15 e 22 de dezembro.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.