Equipe de Camboriú vence partidas da 2ª rodada do Campeonato Catarinense de Futsal

A equipe Abut Monte Alegre PCE, que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Camboriú Futebol Clube, venceu as partidas da 2ª rodada do Campeonato Catarinense de Futsal.

Os atletas, da categoria Sub 11, ganharam de Rio do Sul por 8 a 5, assim como de Blumenau por 7 a 4. Os jogos foram realizados no último sábado, dia 19, no ginásio de esportes Vereador Luiz Augusto Ribeiro (Guga) – no bairro Conde Vila Verde.



“Ainda é o começo da competição, mas estamos confiantes. As crianças mostraram um bom desempenho e os resultados são positivos”, analisa o coordenador do projeto, Edson Waldrich, o Chitão. “Intensificamos os preparos para a competição, com treinos mais fortes, e a expectativa é estar entre os quatro melhores do estado”, completa.
Liga Champions Kid
Atletas do Abut Monte Alegre PCE participaram de jogos da Liga Champions Kid, no domingo, dia 20. Os atletas da categoria Sub 15 venceram o São Bento do Sul (Consul Sport) por 10 a 0, além do Joinville por 4 a 1. No Sub 11, a vitória foi contra o time Brasil Júnior Curitiba por 3 a 0. As crianças, na categoria Sub 7, ganharam do Equador Joinville por 6 a 3 e perderam para o Fera do Esporte por 3 a 2. Já no Sub 17, a equipe perdeu para o Zula Futsal por 4 a 1. Todas as partidas foram em Joinville.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.