Esclarecimentos sobre o processo seletivo da educação de Balneário Camboriú

A Secretaria de Educação esclarece que a empresa Legalle Concursos foi a vencedora de processo licitatório feito pelo Município para realizar o Processo Seletivo e Provas e Títulos, destinado à formação de Cadastro Reserva para Admissão em Caráter Temporário de cargos da Secretaria de Educação. A empresa atendeu todos os requisitos legais exigidos no certame e venceu pelo critério de menor preço.

A organização, bem como a aplicação do Processo Seletivo 2019, são de total responsabilidade da empresa vencedora da licitação, Legalle e a Secretaria de Educação não tem interferência nesta prova.



Caso alguém se sinta prejudicado, ou tenha algum questionamento sobre a prova, deve entrar com recurso dentro do período estipulado no edital DIRETAMENTE COM A EMPRESA que é responsável pelas provas e avalia os recursos.

Em contato com a comissão responsável pelo edital, foi solicitado também aos candidatos que, além do recurso, sejam enviadas as reclamações para o email [email protected]para que os casos possam ser acompanhados e, se necessário, sejam tomadas as devidas providências.

A Secretaria de Educação junto a Comissão reforçam que não medirão esforços para que nenhum candidato seja prejudicado

Comente Abaixo