Escolinhas esportivas abriram inscrições nesta segunda-feira

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú definiu os horários para as escolinhas esportivas do Município. Ao todo, 15 modalidades iniciaram suas atividades nesta segunda-feira (19), em 12 polos esportivos. Entre as opções estão, Atletismo, Basquete, Boxe, Bocha, Bicicross, Ciclismo, Futsal, Ginástica Artística, Handebol, Karatê, Taekwondo, Thriatlon, Vôlei e Tênis de Mesa. As modalidades oferecem opções para todas as idades.

A expectativa é que sejam atendidos nas escolinhas esportivas 2.100 alunos, número semelhante ao de 2017.  De acordo com o superintendente Alessandro Kuehne, “a proposta das escolinhas são uma opção para que crianças e jovens não fiquem nas ruas e ainda, estimulem a disciplina e a prática esportiva para uma vida saudável”.



As inscrições seguem até que as vagas sejam preenchidas e devem ser feitas nos locais das atividades (faça o download no link abaixo da notícia com os horários), com os próprios professores, levando RG, CPF e comprovante de residência.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.