Estão abertas as inscrições para Campeonato de Futebol Amador em Camboriú

A Fundação Municipal de Esportes de Camboriú abriu nesta segunda-feira, dia 19, o período de inscrições para a segunda divisão do Campeonato de Futebol Amador em 2018. Equipes interessadas em disputar uma vaga na primeirona podem retirar a ficha junto à FME e se inscrever até o dia 16 de março. Os times devem ter até 22 jogadores e a taxa de inscrição para o campeonato é de R$ 300 por equipe – que serão revertidos na premiação dos vencedores.

Os jogos iniciam em abril e seguem até maio, com disputas no estádio municipal Roberto Santos Garcia – o Robertão – e no campo do Instituto Federal Catarinense em Camboriú. “O evento é para todos que jogam futebol amador com seus amigos, vizinhos ou parentes. Para quem busca por oportunidades de competir, praticar esporte, ter momentos de integração. Mobilizem-se, formem seus times e participem”, convida o gestor esportivo da FME, Renato da Conceição Junior.

Qualquer equipe amadora pode se inscrever, mas as vagas são limitadas. A Fundação Municipal de Esportes recebe as inscrições de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, na Rua Getúlio Vargas – esquina com Heitor Santos, anexo ao Estádio Robertão, no Centro. O telefone para contato é o (47) 3365-5675.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com