Estudantes podem usar passe escolar em papel da Transpiedade até dia 30

Os estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino de Itajaí têm até o dia 30 de outubro para usar o passe em papel da empresa da Transpiedade, que está operando no contrato emergencial do transporte coletivo em Itajaí. Para conseguir ter acesso aos ônibus, os interessados devem cadastrar para obter o cartão escolar nos Terminais Fazenda e Cordeiros, das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

A baixa procura pelo cadastramento do cartão escolar está preocupando a Secretaria Municipal de Urbanismo, responsável pela gestão do contrato na prefeitura. Segundo registros da Secretaria de Educação do Município existem cerca de 20 mil alunos e somente 7% deles fizeram seus cartões até agora. O tempo para aceitação do passe termina em breve somente serão aceitos os créditos eletrônicos.

Os documentos necessários são o registro de Regularidade de Matrícula e Frequência firmada pela instituição de ensino, identificando o estudante e atestando que o mesmo está devidamente matriculado, com o carimbo da escola; cópia do documento de identidade ou da certidão de nascimento; cópia do CPF do estudante ou do responsável, se o mesmo for menor de idade.

Os usuários podem tirar suas dúvidas e conferir todas as mudanças no site www.transpiedadeitajai.com.br, ou na central de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h50min, pelo telefone: (47) 3349-2203.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com