Evento na Casa da Sogra vai comemorar Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social preparou uma programação especial, com atrações culturais e atividades de saúde e beleza. No dia 8 de março, das 14h às 17h, ocorre o já tradicional Espaço Mulher, no Centro Comunitário Casa da Sogra (6ª Avenida, s/nº, no final da Rua Angelina).

O evento é gratuito e direcionado às mulheres. Estão previstas na programação aulas de Zumba e Ritmos, apresentações de dança flamenca e de dança circular. O Espaço Mulher oportunizará ainda relaxamento e sessões de beleza. Haverá massagem, esmaltação, maquiagem e corte de cabelo.

A programação também está focada na saúde da mulher. Quem for à Casa da Sogra, poderá experimentar a auriculoacupuntura, método que estimula pontos específicos da orelha, fazer teste de glicemia e receber orientações para prevenir doenças.

Mulheres que necessitarem de transporte para se deslocar até a Casa da Sogra poderão solicitar auxílio nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

“O evento tem uma importância como reflexão do papel que a mulher cumpre hoje na sociedade”, diz o secretário do Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin.

Para transporte até a Casa da Sogra:

CRAS – Construindo Cidadania – localizado à rua Maurício Venâncio Cunha nº 201 – Bairro São Judas. Bairros de atuação: São Judas Tadeu, Barra, Nova Esperança e Praias Agrestes. Telefone: (47) 3361-5046

CRAS – Espaço Cidadão – localizado à Rua Brusque, nº 127 , B. dos Municípios. Bairros de atuação: Municípios, Vila Real e Iate Clube. Telefone: (47) 3368-3054

CRAS – Nação Cidadã – Localizado à Rua Paraguai, nº 401, Bairro Das Nações. Bairros de atuação: Ariribá, Nações, Centro, Estados, Pioneiros, Praia dos Amores. Telefone: (47) 3344-2559

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com