Evento tecnológico movimentará Camboriú entre os dias 27 e 31 de agosto

Camboriú irá sediar um evento de tecnologia entre os dias 27 e 31 de agosto. A 9ª edição do Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação (e-TIC), promovido pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) com apoio da Prefeitura, contará com palestras e minicursos sobre criptomoedas, edição de vídeo, photoshop, inteligência artificial, robótica, startups, entre outros temas. A entrada é franca.

“O evento busca proporcionar o compartilhamento e a discussão sobre tecnologia de ponta com temas de relevância para toda a comunidade. Queremos propiciar não apenas palestras, mas também minicursos e workshops com fins práticos” explica o organizador do encontro, Alexandre Amaral.
Na programação do encontro constam ainda uma competição de jogos digitais – League of Legends (LOL) e Counter Strike: Global Offensive – e um hackathon, disputa entre equipes que visa criar propostas que envolvam tecnologias para o desenvolvimento do turismo no estado. Interessados em participar devem se inscrever no site www.etic.ifc-camboriu.edu.br. Também serão feitas inscrições no dia de abertura do evento.
As atividades do e-TIC serão realizadas no campus do IFC, das 8 horas às 22h30min. O instituto está localizado na Rua Joaquim Garcia, s/n, no Centro.
Serviço
O que: 9ª edição do Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação (e-TIC)
Quando: de 27 a 31 de agosto, das 8 horas às 22h30min
Onde: IFC – Campus Camboriú, na Rua Joaquim Garcia, s/n, no Centro
Inscrições: www.etic.ifc-camboriu.edu.br
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.