Fabrício Oliveira cumpre agenda em Brasília em busca de investimentos.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira participa nesta quarta-feira (10), em Brasília, de reunião com investidores americanos que vão apresentar seus planos de investimento para o Brasil na área de resorts integrados.

A apresentação será feita pelo Sr. Sheldon Adelson, presidente da Las Vegas Sands Corp. A  Las Vegas Sands Corp deseja expandir suas atividades e iniciar atuação no Brasil, com a construção de grandes complexos de negócios e entretenimento, que concentram no mesmo local, centros de convenções, exposições, teatros, museus, shopping centers, restaurantes, hotéis, similares aos que já possui atualmente em outros países.



Outras agendas em Brasília
Além dessa agenda, o prefeito de Balneário Camboriú retornará ao Ministério dos Transportes para cobrar agilidade no processo de liberação para a construção da ponte da Marginal Leste, junto ao Bairro da Barra, obra que está parada.
Também se reunirá com parlamentares catarinenses para solicitar a inclusão de emendas ao orçamento da União com recursos para a cidade.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.