Famai realiza trilha duas vezes por semana durante a Volvo Ocean Race

Uma visita guiada às terças e quintas-feiras no Parque Natarual do Atalaia. Esta é uma das ações da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Itajaí (Famai) durante a Itajaí Stopover. Além disso, serão realizadas ações de doação de mudas, limpeza nas praias e também oficinas na Vila da Regata.

Para esta terça-feira (10), às 14h, os interessados em participar da trilha na Unidade de Conservação do Parque Natural Municipal do Atalaia devem se inscrever pelo e-mail [email protected]í.sc.gov.br, informando o nome, CPF, idade e telefone para contato. Serão realizadas edições também nos dias 12, 17 e 19 de abril.



“A nossa ideia é valorizar a Unidade de Conservação e ter a participação de mais pessoas para conhecer a importância desse espaço justamente no momento em que a Volvo Ocean Race ressalta um ponto fundamental: a sustentabilidade”, destaca o superintendente da Famai, Victor Silvestre.

Durante a caminhada de aproximadamente uma hora, serão abordados assuntos referentes à importância do bioma Mata Atlântica, as vegetações nativas e as espécies de animais que habitam o parque.

A Vila da Regata seguirá aberta até o dia 22 de abril com programação gratuita.

>>> Clique e confira as atrações da Vila da Regata <<<

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com