Feapi abre exposição em homenagem à mulher

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) realizou na noite de quinta-feira (08) um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a abertura da exposição “O retrato da mulher itajaiense 2018”. As fotografias ficarão expostas no hall da sede da Fundação.
Ao todo, treze fotos integram a exposição. As imagens foram feitas pelos participantes de uma oficina de fotografia, ofertada gratuitamente pela Feapi. As fotos foram analisadas por um corpo de jurados, que elegeu as três melhores. Os autores destas três imagens receberam uma placa de honra ao mérito como prêmio.
Para Daniela Barbetta, superintendente da Feapi, a exposição retratou diversos aspectos da mulher itajaiense, mas principalmente a mistura da sua delicadeza e garra. “As imagens mostram as várias características da mulher itajaiense. Mas acredito que duas palavras resumem esses perfis, que são delicadeza e garra. Nossas mulheres possuem uma enorme sensibilidade, mas ao mesmo tempo lutam como verdadeiras guerreiras em busca do melhor para sua família e para nossa cidade”, disse.
Confira os primeiros colocados na exposição. A exposição fotográfica “O retrato da mulher itajaiense” ficará aberta para visitação até o dia 16 de março, das 13h às 19h. A Feapi fica na rua Camboriú, 509, bairro Fazenda.
1º colocado: Danilo Leal da Silva
Foto: Babá
2º colocado: Márcia Maria Pereira
Foto: Mulher Itajaiense
3º colocado: Rodrigo Cury
Foto: A Espontaneidade de Um Sorriso
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com