FEAPI inicia curso para atendimento às pessoas em situação de violência

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) oferece o curso de Elaboração do Fluxograma da Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência do Município de Itajaí. A iniciativa tem por objetivo a capacitação de servidores que atuam direta ou indiretamente no atendimento aos cidadãos em situação de vulnerabilidade. Realizado pela Escola de Governo e Cidadania, o curso uniciou na semana passada.

Cerca de 30 funcionários da administração pública municipal, lotados em diversas secretarias, participaram das aulas ao longo do mês de julho, todas as sextas-feiras, das 8h às 12h. Os encontros acontecem na sede da Feapi, localizada na Rua Camboriú, 509, no Centro.



De acordo com a superintendente da fundação, Daniela Barbetta, a certificação é de grande importância para a atuação dos funcionários públicos municipais que atuam diretamente com este público. “O objetivo da Feapi é realizar um atendimento que seja cada vez mais eficaz e humanizado”, reforça a superintendente.
_______________________
Informações adicionais:
Feapi: (47) 3390-4000

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.