FEAPI inicia novos cursos para servidores em Itajaí

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI), através da Escola de Governo e Cidadania (EGC) iniciou ontem, 07, dois novos cursos para os servidores públicos municipais. O primeiro, Técnicas para o Secretariado, conta com 23 alunos. Já o curso de Assertividade no Atendimento ao Cidadão tem 20.

O QUE É TRABALHADO

Os servidores matriculados no curso de Técnicas para o Secretariado estarão recebendo aprendizado sobre vários aspectos importantes para a função: ética pessoal, sorriso e gentileza, a organização pública e o usuário do serviço público, técnicas de atendimento telefônico, como receber estrangeiros, dentre outros.
No curso de Assertividade no Atendimento ao Cidadão são tratados assuntos como: conhecimento das informações repassadas, perfil do profissional na área do atendimento, clareza e objetividade, abordagem aos diversos públicos, a importância da linguagem, etc.

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Para Daniela Barbetta, superintendente da FEAPI, este é um dos mais importantes cursos ofertados pela EGC: “O servidor mais interessado em uma reciclagem precisa ser justamente aquele que está sempre em contato com a população. É ele quem atende, quem auxilia, quem orienta. Qualificar-se nisso é pensar no tratamento digno que o povo merece. Tratamento digno é atendimento com atenção, carinho e qualidade”, disse.

____________________________________

Para mais informações:

FEAPI
(47) 3390-4000

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com