Feapi lança novos cursos para servidores públicos de Itajaí

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) lança novos cursos gratuitos para os servidores públicos, por meio da Escola de Governo e Cidadania. Serão disponibilizadas 145 vagas para cinco módulos: VEVIT Autodesk; Elaboração do Fluxograma da Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência do Município (2ª Etapa); Introdução à Informática; Introdução à Estatística; Lean Office.

Os cursos estão programados para ocorrer entre novembro e início de dezembro, com algumas datas a confirmar mediante as inscrições. Os interessados podem realizar suas matrículas no site da Feapi (http://feapi.itajai.sc.gov.br), acessando o campo “Escola de Governo e Cidadania” e “Cursos”. Todos os detalhes sobre os cursos também estão disponíveis no edital anexo a esta publicação.



Uma vez preenchido o formulário virtual, o interessado deverá confirmar sua matrícula no primeiro dia de aula junto ao instrutor do curso ou com servidores da Escola de Governo e Cidadania. Será necessário verificar se o registro do seu nome consta no Diário de Classe do curso matriculado.

“Visamos a qualificação dos servidores públicos, a fim de melhorar o atendimento aos itajaienses. Também facilitamos as inscrições, desburocratizando a realização da matrícula que será feita de modo mais prático pela internet”, reforça Daniela Barbetta, superintendente da Feapi.

Acesse o Edital

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.