Fim de semana movimentado para a Polícia Militar em Balneário Camboriú.

O fim de semana foi agitado para os Policiais do 12º Batalhão de Balneário Camboriú. Diversas ocorrências foram registradas, com prisões e fechamento de estabelecimentos.
Entre as ocorrências estão embriaguez ao volante, violência doméstica e produtos de procedência duvidosa.

Confira:

Sábado – Dois homens são presos logo após roubo em Camboriú.

Neste sábado, 21, por volta das 14h50, a Polícia Militar prendeu 2 homens por roubo na rua Gustavo Richard, no Centro de Camboriú.
A guarnição foi acionada via central de emergência para atendimento de ocorrência de roubo , no local a guarnição encontrou próximo do Comércio a moto HONDA/CG 125 FAN utilizada no roubo que foi apreendida na delegacia e também um dos envolvidos que estava próximo da moto e foi detido por populares.
Já o outro envolvido, que anunciou o roubo e na fuga se jogou no rio, a guarnição com o auxílio de populares conseguiu deter e retirá-lo da água. A arma e os produtos do roubo não foram localizados, sendo os autores identificados pela vítima levados ao hospital e em seguida conduzidos pra delegacia.
Diego Ricardo da Silva Teixeira Moreira, 31 anos, já possui vários boletins de ocorrência por furto, posse de simulacro, roubo, e Eduardo Rodrigues da Silva, 26 anos, foram presos em flagrante.

Sábado – Cumprimento de mandato de prisão

A Polícia Militar prendeu um homem que estava com mandado de prisão ativo em seu nome, na noite deste sábado, por volta das 22h40min na Rua Monte Tabor, Bairro Monte Alegre, em Balneário Camboriú.
Uma guarnição foi empenhada para prestar apoio a uma oficial de justiça afim de cumprir mandado de busca e apreensão de um veículo, momento em que ao cadastrar o veículo na ocorrência a guarnição constatou que o proprietário do mesmo encontrava-se com mandado de prisão em aberto.
Então a guarnição se deslocou até o endereço do proprietário, onde ao realizar rondas, visualizou o homem no quintal da residência. O mesmo foi abordado, que disse não ter conhecimento sobre o mandado.
Diante dos fatos, Nivaldo José Verbank, 29 anos, que já possui boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, sequestro de cárcere privado e ameaça contra criança/adolescente, foi preso e encaminhado ao presídio de Itajaí.

Sábado – Estabelecimento sem alvará é fechado

A Polícia Militar interditou uma conveniência que estava sem alvarás, na tarde deste sábado, 21, por volta das 14h35min na Avenida Palestina, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.
Uma guarnição, em visita preventiva comercial ao estabelecimento, constatou que o local estava em pleno funcionamento sendo que estava sem alvará sanitário municipal, alvará de funcionamento municipal e alvará policial.
Diante dos fatos, foi registrado um Termo Circunstanciado e o estabelecimento foi interditado até a devida regularização.

Sábado – Embriaguez ao volante

A Polícia Militar prendeu um homem por embriaguez ao volante na tarde deste sábado, 21, por volta das 15h na Rua Líbia, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.
Uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de embriaguez ao volante, onde no local supracitado um homem havia colidido seu veículo com um poste, e ao ser realizado o teste do bafômetro, foi confirmado a embriaguez.
Diante dos fatos, V. N. de O., 41 anos, que já possui 7 boletins de ocorrência, entre eles por injúria e violência doméstica, foi preso e encaminhado para procedimentos legais, e seu veículo removido ao pátio.

Domingo – Apreensão de produto com procedência duvidosa

Neste domingo, 22, por volta das 22h, uma guarnição apreendeu um nootbook na Av. Marginal Oeste, no Centro de Balneário Camboriú.
Em rondas uma guarnição avistou uma motocicleta na contra mão de direção, sendo que o ocupante entregou algo para um indivíduo que transitava pela rua. Não foi possível abordar o motoqueiro, sendo identificado somente o transeunte de porte de computador.
Questionado, o envolvido informou ser usuário de crack e que encontrou o computador no lixo.
Diante dos fatos o produto foi apreendido para verificação e investigação dos fatos pela policia civil.

Segunda – Violência Doméstica

A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica, na madrugada desta segunda-feira, 23, por volta das 00h50min na Rua Paraguai, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.
Uma guarnição foi empenhada para atender ocorrência de violência doméstica e lesão corporal leve, onde no local a vítima informou que seu marido havia lhe agredido com uma corrente, lesionando seu braço e sua perna.
Diante dos fatos, Patrick Marcelo Ferreira Mide, 36 anos, que já possui 7 boletins de ocorrência, entre eles por dirigir sem habilitação, dirigir sob efeito de álcool/drogas e violência doméstica, foi preso e encaminhado para procedimentos legais.

 

Informações: 12º BPM

 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com