Fundação Cultural de Balneário divulga lista preliminar da LIC

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou, nesta segunda-feira (22), a lista preliminar dos projetos selecionados na primeira etapa da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) 2018. Dos 94 projetos inscritos, nove não foram habilitados pela Comissão de Organização e Acompanhamento, que se reuniu sábado (20) para análise documental.

A lista preliminar está disponível no link https://goo.gl/sUTXBV. Os proponentes de projetos não habilitados terão cinco dias úteis para entrarem com recurso. Após esse prazo, será divulgada a lista final. A partir dessa relação final, os projetos ficam aptos para a análise de mérito feita por curadores selecionados. O nome dos curadores, os quais foram indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural, pode ser conferido no link https://goo.gl/PstWG1.



O prazo para inscrição terminou na sexta-feira (19). Nesta edição da LIC, a Prefeitura disponibilizará R$ 920 mil para projetos aprovados em 12 áreas (Artes Populares e Circo, Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Literatura, Música, Teatro, Patrimônio Cultural, Fotografia, Artesanato, Cultura Alimentar e Artes Integradas).

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.