Fundação Cultural divulga lista de projetos aprovados na LIC

A Fundação Cultural divulgou, na tarde desta terça-feira (06), a lista preliminar dos projetos aprovados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC). Dos 86 projetos analisados por 11 curadores indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural, 28 foram aprovados.

Os proponentes que ficaram de fora da lista terão cinco dias úteis para entrar com recurso, a contar desta terça-feira (06). Para interpor recurso, é preciso preencher um formulário disponível no endereço culturabc.com.br/lic e enviá-lo para o e-mail [email protected].



“Acompanhei todo o processo, e o que foi feito e discutido junto com os conselheiros de cultura foi executado de forma organizada e seguiu todo o planejamento. Ouvi muitos elogios dos curadores da LIC quanto a nossa transparência e organização no processo”, disse a diretora de interação cultural da Fundação Cultura, Bia Mattar.

Na LIC 2018, a Prefeitura disponibilizará R$ 920 mil para projetos em 12 áreas (Artes Populares e Circo, Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Literatura, Música, Teatro, Patrimônio Cultural, Fotografia, Artesanato, Cultura Alimentar e Artes Integradas).

“Os curadores elogiaram muito os projetos, as notas foram altas e fica agora o nosso desafio em aumentar os recursos da LIC para atender a demanda que se apresentou em R$ 3.461.500,00”, comentou o presidente da Fundação Cultural, George Varela.

A lista pode ser conferida no endereço https://goo.gl/aDFmh5.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural
(47) 3366-5325

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.