Fundação de Esportes de Camboriú define as chaves da 2ª divisão do Campeonato Amador

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Camboriú divulgou, esta semana, a tabela de jogos da 2ª divisão do Campeonato de Futebol Amador. O documento define os times das cinco chaves que se enfrentarão nas partidas pré-eliminatórias, antes das oitavas de final. Participam da série B da competição as equipes Amigos da Bolda, Amprojic, Baileiros, Barra Negra, Beira-mar, Casa das Máquinas, Estaleiro, Inter Taboleiro, Monte Alegre, Ousadia, Palmeiras, Penharol, Real/FM2 Const./P.Chumbinho, Tropa BC e União da Barra.

Os primeiros jogos da 2ª divisão serão realizados no dia 8 de abril, no campo do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú. Monte Alegre e Amprojic se enfrentam às 9h45min. Já às 15 horas, o União da Barra joga contra o Tropa BC. “Queremos proporcionar, com a prática esportiva, um entretenimento para a comunidade e desenvolver a interação entre os times da região”, pontua o gestor esportivo da FME, Renato da Conceição Junior, o Renatinho.
A série B do Campeonato de Futebol Amador terá três rodadas, que serão disputadas até 13 de maio. As oitavas de final estão agendadas para 15 e 16 de maio. Em seguida, vêm as partidas das quartas de final – 17 a 20 de maio – e das semifinais, nos dias 23 e 24 de maio. A final será no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, no dia 27 de maio.
Os times que ocuparem da primeira a terceira colocação da tabela serão premiados com troféu e medalhas. Ainda serão reconhecidos os desempenhos do artilheiro, técnico e goleiro menos vazado. Os dois melhores colocados da 2ª divisão sobem para a série A da competição em 2019 e os dois últimos times da 1ª divisão são rebaixados para a série B.
O regulamento e a tabela da 2ª divisão do Campeonato de Futebol Amador estão disponíveis no site da Prefeitura (Editais > Fundação Municipal de Esportes – Campeonatos) ou diretamente nestes links: https://goo.gl/bfu2JF (tabela) e https://goo.gl/JRrzxC (regulamento).
1ª divisão da competição 
Os jogos da série A do campeonato estão em andamento. A competição contará com quatro rodadas e semifinais. A final está agendada para o dia 18 de maio. Integram a 1ª divisão os times Atlético Município, Flamengo, Panificadora Santos, Real Madrid, Red Bull, São Francisco Futebol Clube, São Judas e Sheyk.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.