Gelson Merisio abre voto e declara apoio a Bolsonaro

Por Moacir Pereira

O deputado estadual Gelson Merísio, presidente do PSD e candidato ao governo catarinense, acaba de declarar apoio a Jair Bolsonaro na disputa da presidência da República. A gravação já foi feita e a veiculação começa esta manhã nas redes sociais, nas emissoras de radio e televisão.



Merísio faz a seguinte declaração: “Em respeito a você catarinense venho aqui abrir o meu voto para Presidente da República. Eu, Gelson Merisio, voto Bolsonaro. Nesse momento fundamental que atravessa nosso pais não podemos nos omitir. Cada de nós terá que se posicionar de uma forma muito clara. Ou olhamos para trás ou damos uma chance à mudança. Por isso, por uma questão de coerência com o que deseja Santa Catarina voto Bolsonaro”.

O candidato vinha recebendo pressões de prefeitos, vices, vereadores e eleitores em várias regiões do Estado. Estes apelos se multiplicaram nos últimos dias. 

Merisio fez questão de ressaltar que não houve qualquer troca com esta declaração de apoio ao deputado Jair Bolsonaro, apenas a manifestação de apoio a maioria do eleitorado.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.