Grupo de dança Kaiorra embarca para apresentação em Paris, na França.

O Grupo apresentará o Espetáculo “Ao Som Brasileiro”, no dia 02 de setembro, na Euro Disney em Paris, na França.

Serão 26 bailarinos de 9 a 40 anos, das cidades de Camboriú, Piçarras e Gaspar mostrando toda a cultura e talento do povo brasileiro.



O Espetáculo será composto por trilhas de Zé Ramalho, Sivuca, Olodum, Anitta, Ivete Sangalo e Jorge Ben e os gêneros de danças apresentados variam entre Jazz, Sapateado e Danças Urbanas. A direção artística fica por conta de Iolanda Hahn, proprietária da Escola de Dança Kaiorra desde sua fundação.

Além do Espetáculo apresentado em Paris, o Grupo Kaiorra aproveitará a oportunidade para oferecer aos seus bailarinos, aulas de dança em escolas internacionalmente reconhecidas na Europa. O Grupo estará também em Londres onde farão aulas na Royal Academy of Dance, tradicional escola de Dança Inglesa.

“É uma grande oportunidade para nossos alunos, vivenciar tantas experiências enriquecedoras tanto artisticamente como culturalmente. Somos gratos a todas as oportunidades que a Dança nos proporciona”, comenta Iolanda.

Para quem quiser ver em primeira mão o Espetáculo que será apresentado na Europa, haverá uma pré-estreia no Brasil no dia 24 de agosto, as 20:00 horas, no Teatro Municipal de Itajaí.

Ingressos à venda na Bilheteria do Teatro e nas secretarias da Kaiorra nas 4 unidades da Escola em Camboriú, Piçarras, Gaspar e Itapema.

Mais informações pelo telefone 3365-4628

Ficha Técnica:
Grupo Kaiorra Escola de Dança

Direção Geral: Iolanda Hahn
Direção Administrativa: Renata Vasconcelos
Espetáculo: Ao Som Brasileiro
Coreografias: Iolanda Hahn
Myllena Linhares
Ana Paula Teixeira
Alan Goetten.

Imagem: Bruno Barbero/Ilustrativa/divulgação

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com