Grupo de proteção de animais promove pedágio em Camboriú

O grupo de Protetores Voluntários de Camboriú irá promover um pedágio para arrecadação de fundos no sábado, dia 10 de março. A ação será na Rua Coronel Benjamim Vieira, esquina com a Rua Siqueira Campos, assim como na Rua Leopoldo Leite – ambas no Centro. Cerca de 20 protetores se dividirão entre os dois pontos, das 8 às 12 horas. Interessados em ajudar as equipes podem entrar em contato pela página do Facebook (https://goo.gl/xkKjKD).

A protetora voluntária Meri Franke explica que o valor arrecadado será revertido no pagamento de despesas. “Essas ações dão continuidade ao trabalho de resgate e proteção realizado pelo grupo. Com os pedágios e feiras de adoção, nós conseguimos também sensibilizar os moradores sobre os cuidados que os animais precisam. Mais uma vez, esperamos a ajuda da comunidade”, salienta.



O grupo de Protetores Voluntários resgata e disponibiliza lares temporários para animais de ruas. Uma vez por mês são realizadas feiras de adoção dos cães e gatos – filhotes ou adultos. Todos os animais são castrados antes do encaminhamento para as novas famílias. “É um trabalho de formiguinha, cada passo por vez, mas acreditamos que os reflexos são positivos para a população e, principalmente, para os animais”, completa Meri.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.