Grupo Soldados do Mito de Santa Catarina declara apoio a candidatos do PSL

Na noite desta quarta-feira, dia 29, lideranças e membros do grupo “Soldados do Mito” de Santa Catarina, estiveram reunidos com candidatos do PSL na cidade de Itajaí.
Cerca de 80 pessoas estiveram presentes acompanhando a reunião.

Na oportunidade, Daniel Freitas, candidato a deputado federal, foi apresentado ao grupo pelo coordenador político do movimento, o professor Airlon Jaques, que falou da importância de ter representantes a nível estadual e federal para a consolidação do projeto presidencial de Jair Bolsonaro. Foi apresentado também o nome de Ademar Popeye, como candidato a estadual pela legenda de Bolsonaro.



A reunião ainda contou com a presença do ex-MMA e candidato a suplente ao senado, Marcelo Brigadeiro, que pode falar sobre as perspectivas da chapa majoritária do PSL de Santa Catarina. Soldados do Mito é o maior grupo orgânico de apoio ao Bolsonaro e sempre foi um grupo apartidário. Mas chegamos a conclusão que é necessário que a gente eleja um bom deputado federal, estadual, senador e um bom governador. O grupo abraçou o nome do Daniel Freitas como deputado federal e foi um grande passo para o Daniel em direção a Brasília” destacou Marcelo Brigadeiro.

De acordo com o coordenador do grupo, Airlon Freitas, os Soldados do Mito estão presentes hoje em mais de 70 cidades de Santa Catarina e o apoio a candidatura de Daniel seguirá em todas as células do movimento. Itajaí está muito organizada há muito tempo e hoje tivemos um direcionamento do Mestre Brigadeiro. Acredito que tivemos um saldo muito positivo [com a reunião] e o pessoal saiu daqui hoje com a causa no coração”, completou Airlon.

O evento ainda contou com lideranças do PSL de Navegantes, Itajaí e Balneário Camboriú. De acordo com Daniel Freitas, a reunião foi positiva e deixou claro o clamor da população da região pela mudança e o comprometimento com o projeto presidencial de Jair Bolsonaro. Estou muito feliz em o professor Airlon e o Mestre Brigadeiro em terem acreditado nas nossas ideias e nos nossos propósitos, e ter abraçado o projeto através dos Soldados do Mito. A comunidade de direita se reuniu em favor deste projeto. Um projeto que tem todas as condições de mudar Santa Catarina e o Brasil para melhor.” completou Daniel.

 

ASCOM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.