Hoje tem amistoso da Superliga de Volei entre Balneário Camboriú e Osasco

Neste sábado (08), o Balneário Camboriú Vôlei, equipe que disputará a Super Liga de Voleibol Feminino representando o município, estreará em jogo amistoso diante do Osasco. A partida ocorre no Ginásio Hamilton Linhares Cruz no Bairro da Barra, às 20h.

A partida marca a estreia de Balneário Camboriú na elite do voleibol profissional feminino. O time que tem como superintendente Elisângela Oliveira, trouxe seu projeto para a cidade, após ter vencido a Série B da Liga Nacional de Vôlei, em Londrina, no Paraná.



Para Elisângela Oliveira, o voleibol tem a missão de acrescentar positividade à vida das pessoas e despertar a paixão pelo esporte. “A Superliga é um campeonato de visibilidade nacional e internacional. A competição é transmitida para diversos países. Pela cidade de Balneário Camboriú passarão as principais jogadoras do país, várias jogadoras estrangeiras, além dos técnicos campeões olímpicos Bernardinho e Zé Roberto Guimarães. Com certeza a partir de agora, Balneário Camboriú terá ainda mais sucesso Brasil afora”, observa a dirigente.

A competição inicia oficialmente em novembro.

 

(Imagem ilustrativa)

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.