Homem acerta facada no vigia da Igreja Santa Inês

A Polícia Militar foi acionada neste sábado (03) para atender a uma ocorrência tentativa de homicídio, ocorrido nas dependências da Igreja Matriz Santa Inês, na rua 1400, Centro de Balneário Camboriú.

No local foi encontrada a vítima J.A.A., de 53 anos, com uma lesão no braço esquerdo. O autor do crime foi preso no local e identificado como Adilson Rebello Filho, de 31 anos, que se encontrava visivelmente alterado. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para a algemá-lo.



Juntamente com o autor, foi apreendida uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina, essa utilizada para a prática do delito. A vítima é vigilante da empresa de segurança privada a qual presta serviços à paróquia. Ele informou que o fato ocorreu em decorrência de um desentendimento após a vítima pedir para o homem se retirar do local, pois estava perturbando as pessoas que ali estavam para um evento religioso.

De acordo com informações, o homem incomodava muito a Igreja Santa Inês, batia na porta da casa paroquial nas madrugadas e pedia dinheiro, perturbando os moradores da região.

Adilson Rebello Filho ainda danificou a viatura com chutes na porta da caixa de condução, o que acabou por trancá-la, sendo necessário retirar a grade de proteção interna entre a caixa e o banco traseiro, para remover o autor.

Diante dos fatos, Adilson Rebello Filho foi preso para os procedimentos cabíveis.

*Adilson Rebello Filho possui 28 boletins de ocorrência, entre os principais estão: Homicídio, roubo, furto, ameaça e tráfico.
* J.A.A não possui boletim de ocorrência.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.