Homem agride “soldado” com capacete para “salvar” Jesus em apresentação

Um homem invadiu o palco e deu uma “capacetada” em um ator que interpretava um soldado durante a encenação da Paixão de Cristo, que acontecia na cidade de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul. A cena inusitada aconteceu na noite de ontem, na Praça do Trabalhador, área central do município. Depois de agredir o ator, o homem que “salvou” Jesus acabou saindo no soco com outro ator que tentou impedir as agressões contra o colega. O homem acabou rendido pelos participantes da peça ainda em cima do palco.

Conforme informações de populares, um irmão do agressor esteve no local para levar o homem para casa, alegando que ele tomava remédios e sofria de surtos psicóticos. Os atores, que foram agredidos pelo homem, não deixaram que ele fosse levado sem antes registrar um boletim de ocorrência sobre o acontecido.



A população que assistia ao espetáculo, organizado pela Prefeitura e igreja Católica, custou a acreditar que se tratava de uma cena real. Pelo Twitter, uma moradora de Nova Hartz relatou que tudo acontecia dentro da normalidade até que ocorreu o episódio lamentável. “Tava incrível de linda a encenação da Paixão na praça”,escreveu. “Um doente saiu da platéia, subiu no palco e bateu com um capacete na cabeça de um dos atores que interpretava um soldado, pensem no susto”,complementou.

“O pessoal passa meses ensaiando pra fazer algo bonito, vem um bosta e estraga tudo. Nem participei do teatro e tô de coração partido, imagina eles”, lamentou.
Por fim ela respondeu a uma amiga: “Gabi do céu, eu comecei tremer, tava chorando de emoção daí de repente virou medo. Tinha criancinhas e idosos ali por perto. Dizem que o cara tem problemas mentais mas vai saber, né?”, finalizou.

 

Assista ao vídeo do momento da invasão:

Fonte: O Diário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com