Homem comete suicídio em Camboriú.

Um homem tirou a própria vida com um tiro no final da tarde de quinta-feira, numa casa da rua Antônio Almeida, no centro de Camboriú. Ubiratan Ribeiro, mais conhecido como Bira, foi encontrado já morto pela esposa.

Bira teria usado um revólver calibre 22 para tirar a própria vida. Ele estava no banheiro do quarto do casal e deu um tiro no próprio queixo.



A polícia encontrou num outro cômodo da casa mais 21 munições do mesmo calibre da arma usada no suicídio.

A esposa contou às autoridades que no ano passado Bira já havia tentado se matar, querendo se jogar da sacada de um apartamento. Ele estaria angustiado porque há mais de um ano estava desempregado.

Bira fazia fretes e era conhecido na região. Há pouco mais de um ano Bira vendeu o carro de frete e estava fazendo pães e cucas para complementar a renda.

Procure ajuda

Não se feche para o mundo. Uma conversa pode salvar a vida. Se precisar de apoio, entre em contato com o programa ABRAÇO À VIDA, de Balneário Camboriú. Ligue ou mande mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Você também pode ligar para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.