Homem de 20 anos se joga do 5º andar de prédio em Balneário

Um rapaz de 20 anos se jogou do 5º andar de um prédio, na manhã de quarta-feira, em Balneário Camboriú. A tentativa de suicídio ocorreu na rua 2000.

O jovem sobreviveu, mas teve várias fraturas e caiu sobre as lanças da cerca de um muro. A vítima recebeu atendimento dos bombeiros e Samu e foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso.



A mãe do jovem contou que o filho estava angustiado. Ela chegou a dormir com ele na noite de terça-feira. No momento em que ele se atirou da sacada, a namorada estava com ele no quarto.

Caso você esteja passando por algum problema ou pensando em cometer suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br. O programa leva um acalento para os corações desesperados ou desmotivados, e ajuda a reencontrar a alegria e motivos para viver.

Não se feche para o mundo. Uma conversa pode salvar uma vida. Se precisar de apoio, entre em contato com o programa ABRAÇO À VIDA – ligue ou mande mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.