Homem é preso após forjar assalto para agredir a ex-mulher

Um homem de 25 anos foi preso em Blumenau, nesta quarta-feira (31) por forjar um assalto para agredir a ex-companheira de 21 anos. O suspeito confessou o crime à polícia e disse que agiu por vingança. O caso ocorreu por volta das 20h, no bairro Vila Nova.

Segundo a Polícia Militar, o ex-marido foi até o apartamento da mulher para levar o filho do casal. Mas, outros dois homens estavam junto e acompanharam o suspeito.



A mulher teria sido amarrada e agredida pelo ex-marido. Os outros dois homens roubaram um notebook, óculos, anele e videogame.

Ainda de acordo com a polícia, o ex-marido permaneceu no local após a fuga dupla e teria alegado que “foi obrigado” pela dupla a provocar as agressões. A mulher chegou a suspeitar da atitude, pois ele chegou a chamar um dos supostos assaltantes pelo nome.

Os policiais foram até o apartamento e, após questionamentos, o suspeito acabou admitindo que teria forjado a situação para se vingar da ex-mulher.

Segundo a Polícia Civil, em maio, a mulher chegou a registra um boletim de ocorrência contra o suspeito.

O homem foi preso e levado para a delegacia. A audiência de custódia, para decidir se ele vai para o presídio ou responderá pelo crime em liberado, está marcada para esta quinta no período da tarde. Ele deve responder por roubo, com agravante de agressão.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.