Homem filmado roubando bateria de moto é preso pela PM

Após um vídeo publicado nas redes sociais na manhã de terça-feira, 6, onde mostra um homem furtando a bateria de uma motocicleta na rua 1000, Centro de Balneário Camboriú,
as guarnições da Polícia Militar passaram a fazer buscas ao suspeito, embora não tenha sido acionada pela vítima.

Logo após ter conhecimento do vídeo, a Agência de Inteligência do 12° Batalhão conseguiu identificar o autor, com isso, as guarnições passaram a fazer buscas da pessoa identificada.



Por volta das 23h30 ainda de terça, um policial militar que estava de folga avistou o autor na Rua Vitório Muller, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. O policial militar, mesmo de folga, rendeu o suspeito até a chegada de uma guarnição.

O homem, identificando como M.H. de L de 23 anos, estava na posse de uma motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER placas MCZ9332 de Barra Velha. Em revista pessoal foram encontradas uma porção de maconha e uma de cocaína, além de ferramentas que possivelmente foram usadas para realizar o furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido para os procedimentos cabíveis.

*M.H. de L tem 15 Boletins de Ocorrência em seu nome por delitos como: posse e tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tentativa de furto, receptação. Marcos já havia sido conduzido em 2014 por furto e em 2017 por receptação.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.